Seconci Grande Florianópolis lança primeiro site na história da Entidade

primeiro-site-seconci-grande-florianopolis

Seconci Grande Florianópolis lança primeiro site na história da Entidade

Desde o ano passado, o Seconci Grande Florianópolis está estruturando seus canais de comunicação, com o propósito de oferecer um contato mais simples e próximo com os contribuintes e a comunidade.

Agora, a Entidade caminha rumo a um novo momento ainda mais conectado, através do lançamento do seu primeiro site institucional.

Continue a leitura, descubra as funcionalidades do novo portal e como ele servirá de base para criar um relacionamento ainda melhor com todos os stakeholders da construção civil.

Como será o novo site?

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os contribuintes e também com todos os públicos envolvidos no setor da construção civil, especialmente os relacionados com a Segurança e Saúde no Trabalho, o Seconci Grande Florianópolis entendeu a necessidade de criar um canal simples e de fácil manuseio para se comunicar.

Dessa forma, após a definição do planejamento, foi iniciado o desenvolvimento de um site institucional próprio.

Este canal, além de marcar um novo momento na trajetória do Seconci, visto que é o primeiro site na história da Entidade, também a torna independente do Sinduscon Grande Florianópolis. Afinal, anteriormente, as duas Entidades estavam vinculadas ao mesmo endereço eletrônico.

É importante salientar que o Seconci e o Sinduscon continuam parceiros e se apoiam mutuamente com o propósito de aprimorar o setor da construção civil como um todo. Ou seja, nada mudou além da segmentação dos sites, visto que o intuito é aprofundar as áreas de atuação de cada Entidade.

Os recursos

O novo site é um canal de comunicação mais moderno, com um layout bonito e de fácil navegação. Outra novidade é a página ser responsiva, ou seja, que se adapta a diversos tipos de aparelhos, como desktop, smartphones, notebooks, etc.

Na página inicial, o menu principal apresenta as informações mais procuradas pelos contribuintes, como serviços, treinamentos, e convênios, além de apresentar a história do Seconci e ter uma página exclusiva para notícias do segmento de Segurança e Saúde no Trabalho na Construção Civil.

O site também tem um blog, onde os contribuintes e os profissionais do setor podem se informar, esclarecer dúvidas e ficar por dentro das novidades, através dos conteúdos produzidos e divulgados pela Entidade.

Além disso, quem tiver interesse em receber notícias atualizadas diretamente na caixa de e-mails, poderá assinar a newsletter do Seconci Grande Florianópolis através do site.

Mensalmente, é realizada uma curadoria dos principais conteúdos e assuntos relevantes para os profissionais se atualizarem, como orientações de segurança nas obras, atualização das Normas Regulamentadoras e muito mais.

Pelo canal, também é possível preencher o formulário para se tornar um contribuinte e entrar em contato com a Entidade através do WhatsApp.

Novo site complementa o processo de transformação digital do Seconci Grande Florianópolis

No último ano, muitas mudanças foram implementadas nos processos internos do Seconci Grande Florianópolis, e entre as metas, estava prevista a estruturação dos canais digitais, a fim de tornar a comunicação mais clara.

Para isso, foi criada uma nova Central de Atendimento com a implementação do WhatsApp Business e um endereço de e-mail específico.

As redes sociais (Facebook e Instagram) também foram repaginadas e um CRM de marketing e vendas foi contratado e estruturado, com o propósito de informar as novidades e oferecer suporte aos contribuintes.

No ano passado também foi lançada a nova identidade visual da Entidade, e no início deste ano, ocorreu a mudança dos endereços de e-mail, registrados a partir de um domínio próprio.

Todas essas ações fizeram e fazem parte de um novo momento: a consolidação de um Seconci mais digital, integrado e conectado com os contribuintes e com todos os stakeholders do setor da construção civil.

Quer saber mais? Siga os perfis no Facebook e no Instagram e acompanhe as novidades! Você também pode conversar com a equipe através da Central de Atendimento, disponível nos contatos abaixo:

ATENDIMENTO SECONCI

(48) 3204-7265

(48) 99148-7018

Av. Mauro Ramos, 1366, Centro, Florianópolis

Segunda a sexta das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Compartilhe este post

Menu