Quem Somos

Devido a grande carência e necessidade que o setor da indústria da construção vinha apresentando na área de saúde e segurança em relação aos seus trabalhadores na Grande Florianópolis, os empresários insatisfeitos com esta problemática, idealizaram a fundação de uma associação com a finalidade de suprir estas necessidades.

Desta forma, em 31 de julho de 1997, foi fundado o Serviço Social da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis (Seconci Grande Florianópolis), uma associação civil, sem fins lucrativos. O início das atividades deu-se em 1º de outubro do mesmo ano.

O Seconci Grande Florianópolis é uma entidade com visão de futuro e consciência de seu papel perante a sociedade. Foi através desse propósito que a entidade ganhou, gradativamente, a confiança de empresários e trabalhadores da construção civil, tornando-se uma referência para o setor.

Estrutura Operacional

Já são mais de duas décadas de desenvolvimento de políticas e práticas de promoção à saúde, prevenção de doenças e de acidentes.

Através do aporte mensal, as empresas contribuintes garantem aos trabalhadores, proprietários e sócios, atendimento na área de medicina ocupacional e assistencial, odontologia e segurança do trabalho.

Nossa sede oferece aos empresários e trabalhadores:

Estacionamento gratuito

Sala de recepção ampla

Auditório com capacidade para 35 pessoas

2 consultórios médicos ocupacionais

1 consultório odontológico

1 sala de audiometria

Sala de exames complementares

Plataforma prática de treinamento NR-35

Utilização do SOC – Software de Saúde e Segurança do Trabalho

O Seconci Grande Florianópolis é uma realidade, supre as carências de serviços específicos e avança superando as expectativas.

Faça parte

Contribua para o Seconci Grande Florianópolis e garanta à sua empresa qualidade também em Saúde e Segurança do Trabalho.

Seja um contribuinte!

Para mais informações ou entre em contato através dos telefones (48) 3204-7265 ou 3206-6576.

Menu